sábado, 26 de maio de 2012

ANA FURTADO: Receba estas Informações dOs Olimpos! Coincidências - O CASO BONINHO

KALI - A Deusa da Morte

"Coincidências não existem..."
(Instrução dada em Aula na 
Academia de Polícia)



Para você e todos melhor entender o que aqui será demonstrado e dito, recomendo-lhes antes assistirem ou lerem a base de tudo, dos mundos: Advogado do Diabo (com Al Pacino); Guerra nas Estrelas, Matrix e... o 'hors-concours': Os Vedas Indianos!


Sabe pra quê? Pra se livrarem - livrarem suas mentes - daquela 'doença' que o experiente Agente MIB relata: o pensamento terráqueo de tão mesquinho e pueril que é chega a ser considerado doença infecto-contagiosa em muitas galáxias! O modo de pensar dos soberbos terráqueos, que em sua maioria, na verdade, não passam de meros e repugnantes "símios"!

Assim 'purificada' entenderás que teorias, teses, etc... na verdade levam ao mesmo lugar sempre! Vive-se algo que nos é completamente desconhecido. Daí, o direito de cada um ter sua visão e explicação ao que ocorre de fato, porém nem ele mesmo, em vida, saberá se estava certo ou errado!

Deu para entender, perceber, este -koan- acima? Espero que sim, minha linda amiga! :)

Daí, então, passo a apresentar abaixo minhas 'teorias', as quais podem mudar completamente a qualquer tempo, pois assim são os mundos que vivemos. 

- Acredito que o Boninho possa ter sido teu filho em vidas passadas, e você o desprezou, não deu o devido amor de mãe a ele, daí atualmente, nesta vida, é teu -karma- estar perto dele como mãe, mulher e amiga.

- Na Academia de Polícia, meu professor, Inspetor MARANO, nos disse muito seriamente  que "Coincidências não existem, feitas por humanos ou espíritos, são sempre 'planos'! Cabe ao bom policial perceber bem as coisas, o emaranhado que envolve os crimes, em nosso caso de policiais".

Achei-o, na época, um completo imbecil ao dizer isso. Passados os anos, ou décadas, passei a considerá-lo 'gênio'! -Todas as Glórias!!!

Recentemente, em minha sala coloquei Miles Davis e Al Cohn - são as duas únicas fotos de Mestres do Jazz que lá coloquei e toco diante deles, reverenciando-os como representantes de todos os outros.


As fotos lá EM CASA são do Real Book 3, da Sher, pouco diferentes dessas, mas se você as ver ali verá claramente Miles Davis e Al Cohn segurando 'potentes armas' como aquelas dos Agentes MIB: são muito parecidas mesmo, as armas contra a escuridão e a maldade, as Armas de Luzes!

Chamei meu filhinho, o Quinho, e lhe apontei Al Cohn, dizendo: Filho, olha ali como ele segura aquele estranhíssimo Sax, e veja a boca, diferente de tudo que já vi antes, e o mais assombroso é que ele é um "clone-perfeito" do meu saudoso Professor da Academia de Polícia, o Inspetor Marano, que já deixou esta vida!

O menino me respondeu: Ora, pai, ele fez com os instrumentos dele o que o senhor faz com os seus: personifica-os!

Intrigadíssimo, mais tarde pedi pro Quinho ver na internet se Al Cohn estaria vivo. E aí veio a resposta mais 'sinistra' ainda: deixou o corpo em 1988! Meu Deus, o ano que entrei pra Academia de Polícia, o ano que conheci o Professor Inspetor Marano!!!

-Coincidência?!
____________________________________________________________________

Herbie Hancock com seu 'lucina'... ou eu mesmo?!

- Meu Roland Lucina dedicado à Kali e SaraVasti -

- Tenho algo a contar sobre ele, este Lucina, pra lá de sinistrérrimo, porém o farei oportunamente, apesar que falo nisso (conto) neste vídeo ridículo que fiz, e ali não reparem eu ter me produzido até com óculos cor-de-rosa, uma figuraça eu mesmo! :) - http://www.youtube.com/watch?v=ETt9ADP6n3U

-  E a Kaline no Vídeo Show ontem (acredito ser o nome terráqueo dela MARIA FLOR, não é?!)???
 
Só que minha mãe adora ir comprar cigarros pra mim no bar seja a hora que for, para poder tomar um arzinho... Mas antes de ontem eu resolvi ir, por que?

Eram cerca de 22 horas ou mais, e ao entrar no bar quem vejo na tela da TV 'nuazinha', lindinha demais de nua: ela - que eu não via acho que há anos! -, Kaline Vasti, sendo espiada por quem? Pelo mesmo ator que quando eu trabalhava em teatro, anos 70 por aí, era o Candidato a ser PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ARTISTAS, e foi lá na coxia falar comigo, e nunca me esqueci disso!


Leia minha mensagem sobre a Yamaha e a Vitale, e outras, e veja a foto de SaraVasti nova que ganhei ontem dEla Mesma, além que Ela veio a Mim e eu fui à Ela... e como Ela se parece com a Maria Flor nuazinha! -Todas as Glórias!!! 


E aí novamente, Aninha, me diga:

-Coincidência?!
____________________________________________________________________

- E 'MIB - Homens de Preto' ontem? Saí de casa, por acaso todo de preto, depois que notei, e vim aqui te passar aquela MSG pessoal, certo?! Quando me levantei pra sair rapidinho e ir pra casa do Quinho assisitir  Mib com ele, quem vejo aqui dentro da Lan, só eu, ela e a atendente: A Lu, que estamos brigados, e ela simplesmente... vestida TODA DE PRETO! Navegando na internet. E eu NUNCA a encontrei aqui nesta Lan, nunca!!!

O que eu tinha acabado de escrever na MSG-Pessoal de ontem pra você, Ana Furtado? Lembra?! Coincidências não existem... e estou indo assistir HOMENS DE "PRETO".

- E você viu no MIB, aquela Mulher dizer ao Agente: -Eu acredito em você, sou a Legista, me encontre no Necrotério!

É, a Dra. Márcia Jupira Frecheiras Simão, que salvou minha vida quando tinham me lançado num dos piores calabouços deste planeta, e introduzido em Meu Corpo-Santo substâncias terríveis, ao me retirar da cela, e ver meu estado, me disse essas EXATAS palavras, essas mesmas: -Meu Deus, o que são capazes de fazer aqui neste planeta, por dinheiro!

Muniu-se, então, de uma 'poderosa arma' (Fenergan), numa ampola gigantesca e injetou tudinho na minha bundinha... ali ela começava a salvar Minha Vida! Me desintoxicando completamente. -Todas as Glórias!!!

E é, até hoje, Minha Testemunha nos processos judiciais, e da Corregedoria de Polícia, de que sofri, na verdade, foi uma Tentativa de Homicídio por Envenenamento, já que não tenho problema mental a justificar o que fizeram, e se eu bobear fazem de novo e sempre, comigo!


OBS: No email que enviei agora comunicando a postagem lá faltará esta Informação-MIB, que eu emocionado esqueci de escrever: 
"A Dra. Márcia, além de Psiquiatra do estado... é também Médica Perita-Legista do Necrotério do IML do Rio de Janeiro"

Lembro disso, de tudo que passei, e aí começo a chorar e fica ruim de ver o monitor. Assim, encerro por hoje esta postagem, mas antes, diante de Vasti, nuazinha ou quase, te pergunto mais uma vez:


-Coincidência?!

(: Beijos, Gostosas! :)

RAI-45 - Agente Estelar - Polícia Interplanetária
Paramahamsa Mahamuni Devadasi Manu Avatara Narayana Parasurama
Marco Antonio Nunez Pereira

(: Beijos, Gostosas! :)

7 comentários:

  1. URGENTE - Ana Furtado e TODAS: Herbie Hancock se 'materializou' lá em casa na minha cara!!!

    Eu fico encantado com essas Manifestações de Krishna, sempre me emocionam demais, e aí não aguentei mais essa e aqui voltei só pra contar-lhes!!!

    Foi assim...

    Saí aqui da Lan pensando que não tinha colocado as Charges que o Adão Iturrusgarai fez sobre mim na Geek, ele é o mesmo criador da ALINE (Maria 'Kaline' Flor), mas lembrei: Nada! Lá no vídeo tosco que fiz eu amostro isso, a Geek.

    Então achei que nada teria a acrescentar. PORÉM ao chegar em casa ainda encantado de ter visto um Mestre do Jazz com um "Roland" igual ao meu, ou tipo isso, pois antes só havia visto um Mestre com um Instrumento assim, foi lindo! Meu filho me ligara de madrugada:

    "Pai, liga a TV Globo que o Stevie Wonder tá com um Roland igual o seu botando pra f. no palco do Rock in Rio!!!"

    -Fiquei maravilhado... pois antes só havia visto jovens de bandas e coisas assim com tais instrumentos.

    E, hoje, ao ver se conseguia as fotos originais de Al Cohn e Miles Davis que tenho lá em casa me deparei com essa preciosidade que eu desconhecia completamente: Hancock tocando que nem eu toco o Roland!!! -Todas as Glórias!!!

    Cheguei em casa e fui no Real Book 3, da Sher, de onde tirei as fotos de Cohn e Davis, procurar que Música eu poderia já ter tocado de Hancock, e se ele constava no livro. Lá tem mais de 300 músicas de Jazz...

    'Dança dos Golfinhos' (Dolphin Dance), linda Música, e já ia fechar o livro quando uma Potente Voz me disse ao coração:

    -Mais Uma COINCIDÊNCIA, Meu Filho, olhe lá em cima do Index, a primeira pessoa do Real Book! A PRIMEIRÍSSIMA!!!

    Quase caí pra trás:

    ALPHABETICAL INDEX

    TUNE ...... AS PLAYED BY: .... PAGE
    Actual Proof.....Herbie Hancock.....1
    (e seguem mais de trezentas músicas e músicos de jazz)

    -Todas as Glórias ao Supremo Senhor Krishna, Seus Avatares e Suas Expansões Divinas!!!

    http://2.bp.blogspot.com/-DuD3gZaD4Ek/T8D7g3RlJ4I/AAAAAAAAAGo/Ts_dlcZQCuQ/s320/herbie-hancock.jpg

    -Todas as Glórias ao Supremo Senhor Krishna, Seus Avatares e Suas Expansões Divinas!!!


    Ma_Nu_

    ResponderExcluir
  2. A PROVA-REAL foi confirmada pela SANDRA ANNENBERG, e só eu não sabia! - GLOBO CIDADANIA

    Ontem fui no trabalho do meu filho explicar-lhe pessoalmente o porquê do email ao Edney Silvestre, principalmente, onde falo em "publicar" Minha História. Dizer-lhe e mostrar-lhe porque, espiritualmente falando, o EDNEY SILVESTRE; e a rápida referência ali à Villas-Boas. São coisas confidenciais...

    PORÉM, de lá retornar, às 01:30 da manhã, e está aqui em meu Celular a prova da ligação para o Quinho, perplexo, pois tinha acabado de estar com ele quando lembrei que devia lhe perguntar uma coisa que me intrigava há dias! E é este o motivo desta mensagem. Mas, ANTES, preciso lhes lembrar do seguinte:

    - Por volta de Meu Aniversário em 2010, lá no Templo de Muktananda, Ele me disse que eu não precisava me ajoelhar aos Mestres, pois eu já era um 'igual'! Fiquei perplexo, e ao sair liguei para a Devota-Pura de Babaji, a Eni, contando-lhe isso, este estranhíssimo ocorrido! O Mestre Muktananda ter me dito isso. E Ele é muito sério, seríssimo...

    Eu nem imaginava que dali a dias eu seria preso para poder receber o Nível Máximo, o 108, como já lhes contei.

    - Ontem, uma Mulher chamada Eliane, como cliente, me ligou e insistiu que eu fosse a casa dela tratar o serviço, em pleno domingo, "agora mesmo"! Inusitadíssimo tal chamamento!!!

    Fui, e estranhei ser o mesmo ônibus que sempre me levou ao Templo, e passei em frente, vi o templo fechado por ser domingo, e segui viagem para saltar exatamente em frente à TV Globo da Lopes Quintas (onde trabalhei há muitos anos passados), a residência dessa cliente.

    Ao ir entrar na casa dela, ela mandou eu tirar os sapatos, exatamente como ocorre nos templos hindus. E ela disse que é 'mania' dela, pois não é hinduísta: todos ao entrar na casa dela tiram os sapatos!

    De pronto entendi: Muktananda está é me chamando a aparecer no Templo de onde sumi há mais de um, dois, anos!

    - Há poucos dias eu tinha ido explicar ao Quinho, em seu trabalho, o porque sumira seu dinheiro do caixa, os 300 reais, e depois como numa mágica constatou-se que fora a "mente" do Quinho iludida por algo muito poderoso, pois ele é altamente responsável e não esquece nem senhas dificílimas, tem uma mente muito boa mesmo!

    Expliquei-lhe que isso era Hariharananda com suas "brincadeiras", porém demonstrando que estava por perto, protegendo-o...

    Ao retornar para casa, de madrugada, ocorreu o que me refiro na mensagem que colarei lá abaixo: As "palhaçadas" que Os Mestres fizeram, com Músicas e o escambau, comemorando a Minha Consciência de ter Alcançado o Nível 108. E isso foi quase a madrugada inteira.

    - No mesmo dia ou um dia a mais ocorreu aquilo com a ANA LUIZA GUIMARÃES, e ao ligar a TV cedinho para "ficar de olho-vivo" nela me deparo com um Policial, negro, dizendo: "Investigamos a noite inteira. Passamos a noite toda investigando..." - as minhas exatas palavras sobre o sumiço do dinheiro no Caixa do Quinho. Assim, já ia dar "Bom Dia, Hariharananda!" mas nem deu tempo, apareceu o Chico do BDB anunciando o que Kali adora que ele faça: um baita terremoto!

    Eu não sabia existir BDB aquela hora! Antes do BDRio.

    -CONTINUA-

    ResponderExcluir
  3. -CONTINUAÇÃO-

    Como não sabia também que iriam ocorrer as tais "coincidências", neste mesmo dia, com INCIDENTE EM ANTARES. Coincidências com a frase que Os Mestres já tinham dito para eu colocar no Blog e citar o tal livro de Érico Veríssimo, como lhes contei no email sobre o Caco Barcellos entrevistar uma Morta! - Coincidências sinistras, mas são coincidências mesmo preparadinhas pelos Mestres: tenho certeza disso!

    - Como até hoje não sei se MARIA CLARA GUEIROS assinou com a TV Globo por minha causa, por ser irmã do procurador da República que me denunciou, injustamente, visando acabar com minha vida, carreira e sonhos: Artur Gueiros.

    Na cadeia, o pai do Ator-Principal de 'Os Caras de Pau" me disse que ela é irmã dele mesmo! Mas sei lá se é verdade, ele pode ter dito isso por dizer, o Seu Carlinhos da Lelé, pai do tal ator da Globo, que estava lá preso por Tráfico de Cocaína.

    Há tempos tinha perguntado isso à Sandra Annenberg, e ela me respondeu assim: "Anunciou uma Matéria no Hoje onde falava daquelas coisas que as crianças perguntam e os pais ficam embatucados para responder".

    Ou seja, coincidentemente ou não, recebi aquilo como um deboche à minha pergunta seríssima. POR ISSO, nem lhe pergunto, a ela nem a ninguém, o porquê ao ir assistir a estréia dela, sábado agora, no GLOBO CIDADANIA, para minha revolta e surpresa, o último nome que aparece, como Diretor Nacional ou algo assim, é: Fernando Gueiros!

    Prêmios que o João Roberto Marinho dá aos familiares dos que me prejudicam??? Não sei, e nem quero mais saber, e... nem mais assistir o Globo Cidadania também!

    - Na MSG que colarei abaixo, e será parte constitutiva do "COMENTÁRIO 2" da postagem http://www.manupereira-rai45.blogspot.com.br/2012/05/ana-furtado-receba-estas-informacoes.html desejo corrigir que "os funcionários da VEP não falaram em livro, falaram ao Quinho que ele tinha que vender a Minha História para ser Roteiro de um Filme, e que o Tribunal todo a conhecia". Ali na MSG falo em 'livro'. Mas foi Filme que falaram ao Quinho, lá na VEP!

    ISTO POSTO, agora sim comento o Real Motivo desta MSG de hoje, como já disse lá acima:

    - Lembram que era 1 e 30 da manhã quando a Sandra Annenberg fez meus ouvidos zunirem, lembram disso?! É, e ontem era 1 e 30 da manhã, quando ao retornar do Quinho me lembrei de perguntar-lhe algo que me intrigava há dias, que está lá no COMENTÁRIO 1 da postagem citada acima:

    -Meu filho, estou pra te perguntar isso há dias, e nem te alugo contando o que os Mestres fizeram até com 'numéricas' nas páginas do REAL BOOK que cito ali na postagem onde falo de Ella Fitzgerald, Stevie Wonder, etc... Mas há algo que preciso saber de você que nem imagino o que quer dizer! Filho, o que significa o Nome desta Música: ACTUAL PROOF, que está ali no Comentário 1???

    E aí, mais uma vez, quase caí da cadeira... Pois o Quinho me respondeu:

    "PROVA-REAL, pai! Em inglês quer dizer isso: PROVA REAL!"

    E eu que tinha estranhado tanto ter escrito nesta MSG aí abaixo, uma redundância esquisita que eu nunca a tinha escrito antes - PROVA E PROVAS REAIS ao invés de PROVAS E FATOS REAIS, ou outra expressão do tipo -, mas agora entendo porque escrevi aquilo daquela forma que nunca havia escrito antes:

    "(...) Realmente, pra finalizar sem maiores detalhes que darei minuciosamente com PROVAS e PROVAS REAIS, em Meu Blog futuramente, mas pra finalizar... realmente, deixei a Cadeia no Nível 108 (o mais elevado) e posso usar o título que passei a usar, acrescentado ao Meu Nome Santo: Paramahamsa. (...)"
    ____________________________

    ABAIXO:

    SANDRA ANNENBERG acaba de me dar ORDENS expressas de lhes dizer quem é HARIHARANANDA
    Terça-feira, 29 de Maio de 2012 11:55

    ResponderExcluir
  4. SANDRA ANNENBERG acaba de me dar ORDENS expressas de lhes dizer quem é HARIHARANANDA
    Terça-feira, 29 de Maio de 2012 11:55

    De: "Ma_Nu_ - WEBMASTER Marco Nunez"
    Para: pauta@tempodemulher.com.br, QUEM@EDGLOBO.COM.BR, CASACIVIL@PLANALTO.GOV.BR
    Cc: reg_rito@odianet.com.br, hippertt@odia.com.br

    SANDRA ANNENBERG acaba de me dar ORDENS expressas de lhes dizer quem é HARIHARANANDA

    Fui lá no G1 para vê-la rapidinho, e lá ela estava acompanhada do SEDEX DOS OLIMPOS, e me disse 'em pensamentos': Conte a eles, meu amorzinho, pois isso é CULTURA GERAL e muitos não a tem ainda!

    - Hariharananda veio dentro do Sedex em forma de Livro e trouxe-me Kali! A mando de Babaji. Tem poucos anos este ocorrido. Mas bem antes Ele já estava por perto de mim, pertíssimo!

    - Nasceu em 27 de maio de 1907 e deixou o corpo em 03 de dezembro de 2002. OU SEJA, em 27 de maio de 2003 eu era preso e libertado em 03 de dezembro de 2003! Sem entender como trabalhando pela Verdade acabei dentro de uma Cadeia onde tentaram me matar de todas as formas físicas e químicas possíveis! - tudo contarei em detalhes em meu Blog ainda este ano.

    - Uma devota-pura de Babaji me explicou a personalidade dEle: extremamente brincalhão, tipo o Chico do BDB, um tipo BOA-PRAÇA mesmo! Porém é um dos Mais Elevados Mestres da Linhagem de Babaji!!! E um dos raros Mestres que é devoto-puríssimo de MÃE KALI! -Todas as Glórias!!!

    RESUMINDO, SEM LHES CONTAR A VERDADEIRA "PALHAÇADA" QUE ELES FIZERAM ONTEM E ANTES DE ONTEM LÁ EM CASA COMEMORANDO -MEUS TÍTULOS-, sem contar isso:

    - Em 2010 tentaram de novo que eu não saisse mais de dentro de uma cadeia, pois cometi um DESABAFO e acabei de novo preso!

    - Lá dentro eu perguntava à Minha Guru, GuruMayi, já que optei pela Siddha Yoga e não pela Kriya, perguntava toda hora: Por que estou num lugar desses??? Ela respondia "Para receber seu Nível Máximo, o 108!".

    - E recebi mesmo, meu Número de PRESO foi '108', e isso me revoltou contra os deuses! Chamei meu filho e só ele sabe como falei mal dOs Mestres, das divindades! Chamei-os de Canalhas pra cima, demoníacos, etc...

    - Mas Hariharananda nem ligava pras minhas ofensas, e lá dentro da cadeia tirava maior sarro com a minha cara, tipo: um dia eu estava com o livro dele, da Kriya, e ali vi pela primeira vez que Ele deixara o corpo com 95 anos de idade! E aí, neste momento, um "maluco boa-praça", um preso, pediu pra falar comigo e me confidenciar o seguinte: "Seu Marco, eu não quero chegar aos 100 anos, não! Eu quero só chegar aos 95!".

    Comecei a chorar... de raiva desse Debochado chamado Hariharananda!!!

    Só depois que sai da Cadeia que Ele me disse: Tu acha que ia receber o título de PARAMAHAMSA assim, sem ir na Índia como te chamamos tanto e tu nos esnobou dizendo que nunca viria à Índia, e aí fizemos a Índia ir até você! (risos)

    Realmente, pra finalizar sem maiores detalhes que darei minuciosamente com PROVAS e PROVAS REAIS, em Meu Blog futuramente, mas pra finalizar... realmente, deixei a Cadeia no Nível 108 (o mais elevado) e posso usar o título que passei a usar, acrescentado ao Meu Nome Santo: Paramahamsa.

    Em rápidas palavras, esse é Hariharananda: Um Boa-Praça, Alegre e Divertido... mas POTENTÍSSIMO!!! -Todas as Glórias!!! -Todas as Glórias!!!

    ABAIXO O TAL LIVRO QUE VEIO DENTRO DO SEDEX COM KALI LÁ DENTRO TAMBÉM ESCONDIDA!:

    http://i.s8.com.br/images/books/cover/img0/1631810_4.jpg


    Ma_Nu_

    ResponderExcluir
  5. Ao EDNEY SILVESTRE, SANDRA ANNENBERG e TODAS Minhas Admiradoras e Fãs! - IMPORTANTE

    "Alguns consideram a alma espantosa, outros descrevem-na como espantosa, e alguns ouvem dizer que ela é espantosa, enquanto outros, mesmo após ouvir sobre ela, não podem absolutamente compreendê-la!" (Bhagavad-Gita)

    Gostaria que principalmente a Renata, o Chico, o Bonner, a Patrícia, a Carla e a Thalita do Fala Brasil, e QUALQUER outra PESSOA, ajudassem de alguma forma no que sugiro abaixo. ANTES, é IMPORTANTE que saibam certos detalhes:

    - Fora o que ocorreu em 2003, fui preso novamente, dentro do mesmíssimo processo, que considero INJUSTÍSSIMO, em 21 de Maio de 2010 e Liberto na noite de 26 de Maio de 2011.

    - Trancafiado no Manicômio Penal Henrique Roxo, em Niterói, onde se encontra a fina-flor dos psicopatas, assassinos em série e estupradores de nosso estado!

    - Nem o próprio diretor, nem o psiquiatra, Dr. Lagoeiro, acreditavam que eu ali ficasse mais do que algumas poucas semanas, como castigo por ter desafiado um poderosíssimo magistrado.

    Por isso me mantiveram junto a uns poucos presos, os "Faxinas", jurados de morte por toda a cadeia, por dezenas de outros, por serem caguetes!

    Mas foi a forma que a Direção tinha pra tentar proteger minha vida, na visão deles. E Recebi o "Número de PRESO" Duzentos e Alguma Coisa, não recordo ao certo a numérica.

    O tempo foi passando, e o Orixá do Xerife da Cadeia, de apelido FALLET, começou a aparecer em sonhos pra ele MANDANDO que eu subisse para sair ali debaixo de junto dos caguetes!

    E o Fallet insistiu que eu, apesar de policial, tinha que subir para junto dos outros, dezenas de presos, já que o Orixá dele o estava mandando trabalhar por isso, para me proteger.

    E assim, resolvi SUBIR! E devido a isso Meu Número na Cadeia mudou, recebi o NÚMERO "108".

    Meu Deus, aquilo caiu como um raio em mim, fiquei revoltadíssimo com Os Mestres, passei quase a odiá-los. Como já lhes contei...

    ISTO POSTO, queria que soubessem que até na VEP, Minha Advogada, o Advogado do Pai do Ator aí da Globo - do 'Caras de Pau' -, e MUITOS OUTROS... só falam que TENHO QUE ESCREVER UM LIVRO!

    Na VEP chamaram meu filho, o Quinho, para lhe dizerem isso, os funcionários, em segredo! VEP é Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça, e quem me manteve preso.

    Gostaria, então, de pedir-lhes se poderiam influenciar o EDNEY SILVESTRE e a SANDRA ANNENBERG para providenciarem isso!

    Ele, pelas relações ótimas que tem no mundo literário, inclusive com a Villas-Boas. E, ela, a Sandrinha, por me conhecer como ninguém!

    E neste ínterim eu poderia ir trabalhando para a Fátima Bernardes e outros Telejornais, bastando colocarem lá em casa 4 Computadores, conectados a eles, e eu ajudaria com muitas coisas, desde correção de erros, etc... à idéias, sugestões, edições.

    É Basicamente o que peço! E espero que seja levado em consideração pelas Minhas Fãs, Admiradores e TODOS.

    MUITO OBRIGADO

    Marco Nunez - ManuPereira-RAI45.blogspot.com

    Ma_Nu_

    ResponderExcluir
  6. Carta à ELIANA MArques: A Farsa do Bloqueio de Celular em Presídios - RJTV

    Queridíssima e Lindíssima Eliana Marques,

    ESTA MSG DEVIDA SUA IMPORTÂNCIA SERÁ PUBLICADA LÁ EM Comentários de http://manupereira-rai45.blogspot.com.br/2012/05/ana-furtado-receba-estas-informacoes.html

    Estou colocando ao teu dispor o telefone de minha residência para você ligar mesmo tarde da noite mesmo - (21) 2222-1683 -, para começarmos a Namorar por Telefone, e eu poder te contar coisas do tipo que hoje vi no RJTV e causam náuseas em meu estômago!

    O RJTV estava pra lá de ótimo, mas ajudarem Mentirosas Operadoras de Telefonia a convencer as pessoas que BLOQUEIO DE CELULARES em Presídios é algo muito complicado, quase inviável, interfere vizinhos, etc... um monte de mentiras!!!

    O RJTV podia era incentivar a Xuxa a convocar ao programa dela aquele Delegado que comandou a Captura daquela Asura que torturava o menino que veio a falecer. Entrevistá-lo e colocar uma Linda Cantora para cantar pra ele e sua equipe! Mas não fazem isso...

    Como certas autoridades aqui do Rio preferiram me perseguir, prender, acusar de coisas que nunca fiz, do que me dar ouvidos, pois, por exemplo, há cerca de 10 anos atrás já havia comunicado ao MPRJ a total possibilidade de bloquear celulares em presídios e afins, sem qualquer despesa para o Estado e SEM INTERFERIR VIZINHOS!

    Mas, ELIANAMA, lida-se com canalhas, gente da pior espécie possível, disfarçados de seres divinos, por isso, entenda, meu amorzinho, por isso a Nossa Senhora Mãe Divina assume a Forma de Kali para lidar com esse tipo de gente, castigá-los...

    Pois se Ela viesse em Sua Santa Forma de Nossa Senhora, com certeza seria até estuprada por esses caras!

    -Me liga, que você vai ficar boba com o que sei e tenho a te contar, tá?! :)

    (: Beijos, e Mais Beijos!!! :)

    OM SRI SRI KALIKAYA NAMAH
    KALIKE KALIKE KALIKE KALIKE

    http://1.bp.blogspot.com/-CXDviQYDLMg/T9JDeR17R2I/AAAAAAAAAIE/XZnfKfuyo2w/s400/Yellamma_Kali.jpg

    KALIKE KALIKE KALIKE KALIKE
    OM SRI SRI KALIKAYA NAMAH

    Ma_Nu_

    ResponderExcluir
  7. Confissões à ELIANA MArques e AGRADECIMENTO ao BDB: N. S. Rosa Mística! -Todas as Glórias!!!

    Agradeço a lindíssima homenagem que me pegou de surpresa e me emocionou muito: o solitário surfista no mar revolto! :)

    E a ELIANA MARQUES saber que de nossa vida pessoal, casamento e o escambau escreverei com detalhes aos sábados, melhor assim, aqui me dirijo estritamente à JORNALISTA!

    Escrevo e publico esta MSG lá em BLOGDOMARCO.COM para você. Eliana, e outros, irem me conhecendo aos pouquinhos:

    - Antes de aqui vir escrever toquei, a mando dOs Mestres: 'Star Eyes' (Don Raye & Gene De Paul) e 'Samba em Prelúdio' (Baden e Vinicius).

    - Esta acima sei que deve ser Olhos de Estrela, porém a Música principal que o Mestre Miles Davis me inspirou a tocar em Nosso Casamento foi 'So Near, So Far' (Crombie & Green - As played by Miles Davis), e ao sentar aqui agora para te escrever o Quinho ligou pro meu celular, e aproveitei perguntei a ele o que significa: 'Tão perto e Tão distante', pai!

    - Sempre fui casado com Nossa Senhora ROSA MÍSTICA, sabia? Saiba, então, que eu era casado com a Mãe do Quinho, Regina, e um dia chegou lá em casa um folheto da Rosa Mística e eu fiquei pasmo: Era a Regina escritinha!!! Achei até que ela tinha mandado fazer aquele folheto, acredita?! Fiquei encafifado, mas depois esqueci... eu era materialista.

    - Em 1997 o policial, meu amigo, Carlos Granja, me olhava com pena e ria de mim com carinho porque eu lhe perguntava na praia insistentemente: Granja, a Regina não é a Mulher Mais Bonita que tu já viu na vida??? Ele dizia: "Só você vê isso, Marco! Ela é uma mulher igual as outras". Ou seja, eu tinha certeza a Regina ser a Mulher Mais Bonita de todas, pois eu não sabia que na verdade eu via era a Nossa Senhora Mãe Divina!

    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMf8iQ5HL6IDw8_AlILnuv_jhSMT1VgjabrDthaZDFpdX9n3Dn
    - Como um dia eu ia saindo de casa e o Meu Rone, que hoje sei é o Quinho reencarnado só pra ficar pertinho de mim, Meu Amiguinho que era um Lindo Dobermann me olhou e lançou o seguinte pensamento: "Eu tenho uma alma dentro de mim, sabia?!" - Fiquei gelado, juro, eu julguei que estava ficando maluco!!! Mas... esqueci... pois eu era materialista.

    - E eu era quase um menino e meus avós ficavam espantados com aquilo que lhes contei ontem: A Rádio Globo dava 'mar agitado', pronto, era o código... eu corria pra Praia do Diabo, para desafiá-lo!!! Verdade, igual aquele lindo surfista que mostraram hoje cedo.

    - E casado eu usava aliança bem fininha mesmo, e eu fiquei sem entender nem acreditar como a achei ali no fundo da Praia do Diabo o dia que ele, o demônio, teve a ousadia de tentar tomá-la de mim!!!

    E abaixo lhes apresento Minha Esposa Original e Linda, "acanhadinha" mas é bem 'safadinha' na cama comigo e sabe também ser, quando precisa, ser Kali, Rainha, como ninguém também!

    PORÉM o Mais Lindo que é a Mais Bondosa, a Mais Carinhosa, a Mais Divina, a Mais Prestativa, a Mais Santa, a Mais Pura, a Mais TUDO DE BOM nesta e em Outras Infindas Vidas:

    -Todas as Glórias à Nossa Senhora ROSA MÍSTICA! Todas as Glórias!!!

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/88/Rosa_M%C3%ADstica.jpg/354px-Rosa_M%C3%ADstica.jpg

    -Todas as Glórias à Nossa Senhora ROSA MÍSTICA! Todas as Glórias!!!

    Ma_Nu_

    ResponderExcluir